Pular para o conteúdo principal

Participação em feiras e bazares artesanais - Partes 1 e 2





Olá, meus queridos!



Quem me acompanha nas mídias sócias, já ficou sabendo da minha participação na Feira dos Artesãos.

Esta feira ocorre mensalmente em minha cidade (Piraí  - Rio de Janeiro - Brasil), mas esta foi a minha primeira participação.



Fiz dois vídeos curtos, mas com muitas informações sobre a feira e dicas para quem tem vontade de iniciar.



Deixem suas sugestões de vídeos e posts aqui nos comentários, logo abaixo.

Faça como a querida Claudinha (Cláudia Araújo), que me prometeu uma listinha, rsrs.



Um forte abraço, pessoal!!!



Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada, Alex! Qq dia, será ao vivo, na sua casa, né. Com saudades de vcs!

      Excluir
  2. Vídeo maravilhoso, Amor!! Parabens, por sua inciativa!!

    ResponderExcluir
  3. E vou fazer uma listona viu dona Aline..kkkkk
    Só não fiz antes por falta de internet..mas,eis que estou de volta..uhuuuu..
    Fico feliz por vc amiga,mais que merecido seu sucesso!!
    E sei que em 2016 vc vai bombar amiga.
    Beijokas carinhosas de quem muito te quer bem e te admira..eu mesma...kkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Claudinha! É muito bom saber q existem pessoas q torcem por nós! É recíproco!
      Estou esperando a sua listona, rsrs.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!

Um abraço,

Aline Carpazano

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos florir nossos trabalhos? MOLDES!!!

Olá, pessoal! Passando rapidinho para deixar alguns moldes à mão. Flores, flores e mais flores é o que temos para hoje! Alegria!!! Gostaram? Querem mais moldes? Quais moldes vocês mais utilizam e gostariam de ver aqui? Bjoks!!!

Moldes BORBOLETAS!!!

Olá, pessoal! Todo mundo gosta de borboletas, né! Então, aqui estão vários moldes para podermos trabalhar bastante... Vamos de feltro, EVA ou tecido? Pode ser no que quiser! Qual é a sua técnica? Ah, conta pra mim? E, então, vamos fazer? De qual material será?

Lembrancinhas para o Dia das Crianças!

O Dia das Crianças está chegando e você (professor, catequista...) pensa em agradar seus alunos com uma pequena lembrança, mas ainda não sabe o que fazer... Ah, isso me lembra meus tempos de professora do 1º segmento do Ensino Fundamental rsrs Eu sempre gostei de artes manuais e me lembro de um ano em que fiz bloquinhos para meus alunos e ficaram bem legais. Eu quis que cada bloquinho ficasse personalizado e tentei colocar as características dos meus aluno neles! Eu me lembro de como eles ficaram felizes e eu também!!! Pena que não tenho as fotos por aqui para mostrar, mas se eu as recuperar um dia (do hd do meu antigo PC), postarei aqui para vocês verem. Mas quis fazer este post para colocar algumas sugestões fáceis e bonitinhas para quem ainda não se organizou! Vamos lá? Ursinhos com copinhos cheios de balas vão agradar a criançada!  Fácil de fazer e linda demais a decoração desses pirulitos! Ponteiras para lápis lindinhas e o lápis é um presente útil! Espero