Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2016

Chaveiros em feltro

Olá, pessoal! Costumo fazer muitas postagens dos meu trabalhos em minha página do Ateliê no face.  Vocês conhecem? Mas é raro eu postá-los aqui, então, vim postar os mais recentes: Chaveiro de cachorrinho em feltro Chaveiro de cupcake em feltro com cobertura Chaveiro de cupcake em feltro sem cobertura Chaveiro leãozinho - Tema Safari" Chaveiro em feltro - Tema Festa Passarinho Eu adoro estes chaveiros fofinhos, pois além de poderem enfeitar nossas bolsas e as mochilas dos pequenos, ainda são uma ótima opção de lembrancinha para qualquer tema de aniversário! O que vocês costumam dar como lembrancinha de aniversário?

Moldes de bolsinhas! Parte II

Olá, pessoal!!! Estou trazendo uma enxurrada de moldes para facilitar a nossa vida! Uhuuuuuuuuuuuu!!! Vamos de mais bolsinhas? Ótimas para os aniversários, lembrancinhas em escolas, Igrejas, para agradar as princesinhas de casa... Vamos lá!

Moldes de bolsinhas!!!

Bolsinhas são tudo de bom, né! Olha só que moldes bacaninhas!!! Vamos trabalhar? Podem ser feitas de papel, feltro, EVA e o que mais a nossa imaginação mandar!

Corujices! MOLDES II

Mais moldes de corujices para nós! Aproveitem! Se inspirem! Façam e voltem para mostrar seus trabalhos! Bjokas da amiga,                              Aline Carpazano!

Corujices! MOLDES I

Olá, pessoal! Tudo bem? Vocês estão acompanhando a série de posts sobre moldes que estou colocando aqui no blog? Quero um retorno de vocês a respeito, pois muitas amigas arteiras, me pedem moldes e vejo que essa é uma necessidade da maioria. Mas não quero encher vocês com postagens que não sejam de interesse coletivo, então, me deem um retorno. Ok! Hoje, nossas amadas corujas!!! Molda da querida Érica Catarina

Moldes BORBOLETAS!!!

Olá, pessoal! Todo mundo gosta de borboletas, né! Então, aqui estão vários moldes para podermos trabalhar bastante... Vamos de feltro, EVA ou tecido? Pode ser no que quiser! Qual é a sua técnica? Ah, conta pra mim? E, então, vamos fazer? De qual material será?

Vamos de moldes? FLORES!!!

Olá, pessoal! Quem quer mais moldes? \0/ Flores, flores e flores!!! Gostou dos moldes? Que moldes gostaria de ver por aqui? Bons trabalhos!!!